Segunda-feira, 6 de Julho de 2009
Lista de fans do João


 

Nº1 Sara Mendes, Matosinhos

Nº2 Diana Mendes, Matosinhos

Nº3 Carolina Freitas, Madeira

Nº4 Filipa Lemos, Vila Verde

Nº5 Inês, Fátima

Nº6 Bernardo, Madeira

Nº7 Rita Martins, Vila Nova de Famalicão

Nº8 Diana Morais, Viseu

Nº9 Andreia Ferreira, Póvoa de Santa Iria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTA: Se és fan do João e o teu nome não consta na lista, basta enviares um e-mail para fansjoaolotra@sapo.pt com o teu nome e localidade :)



publicado por Sara Mendes às 10:22
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Bernardo a 25 de Agosto de 2009 às 11:58
Essa lista de fãs está por ordem cronológica?


De Sara Mendes a 25 de Agosto de 2009 às 15:14
Sim, conforme quem "aderiu" à lista de fans do João por data...


Comentar post

Info Blog:
Este blog é exclusivamente dedicado ao ex-concorrente João Lotra de Uma Canção Para Ti 2ª edição. Através da sua prestação no programa da tvi, o João mostrou todo o seu talento que não passou despercebido a muitas pessoas. Como tal, decidi criar este blog de fãs para que possam ser partilhadas informações, imagens e músicas cantadas pelo João Lotra. Força JOÃO LOTRA! <3
Quem é o João?
Pelo pouco que eu conheço do João, ele parece ser um autêntico menino prodígio. Tem um talento maravilhoso e encanta toda a gente. Tem uma energia e simpatia contagiante, está sempre com um sorriso nos lábios. É um pequeno rapaz com um grande talento.
Mensagem do João
"Eu gostava de dizer às pessoas que sempre me apoiaram e votaram em mim e acreditaram em mim, um muito muito obrigadoo por todo o vosso apoio :) e que agora também ando a dar alguns concertos, pelo o país fora, e se me quiserem visitar e apoiar eu agradeço-vos! a todos os meus fãs o meu muito e sincero obrigadoo :D"
- João Lotra, 1 de Setembro de 2009
Blogs de fans
->João Lotra
->Sara Madeira
->Iolanda Costa
->David Gomes
->Ana Rita Prada
->José Geadas
->Joana Vales
->Miguel Silva
->João Pedro Carmo
->Rafael Bailão
->Mariana Nascimento
->David Xavier
->Jorge Leiria
Networks
->Home
->Site
->Lista de Fans
->Galeria
->Próximos eventos
->Vídeos do João
->Curiosidades
->Biografia
->Sabe mais sobre o João
arquivos
Contacto
Tens alguma dúvida? Sugestão? Então não hesites e envia-a para fansjoaolotra@sapo.pt