Segunda-feira, 6 de Julho de 2009
Vídeos do João

 Aqui poderás encontrar os links para os teus vídeos preferidos do João. Primeiro, encontrarás a lista com os vídeos do João a cantar a solo e acompanhado no programa Uma Canção Para Ti e depois terás outro grupo com outros vídeos do João a cantar e ainda outro grupo com vídeos do João não necessariamente a cantar.

 

- João Lotra em Uma Canção Para Ti 

-> A solo

 

- Postal dos Correios

- Portuguesa Bonita

- Dei-te quase tudo

 

->Acompanhado

 

- Um grande, grande amor (todos os concorrentes)

Cantigas da rua (todos os concorrentes)

No dia em que o rei fez anos(todos os concorrentes)

- Aleluia  (todos semi-finalistas)

-Sonhos de Menino (com outros concorrentes: Sara Correia, João Barbosa e Ruben Rodrigues e participação especial de Tony Carreira)

- Loucos de Lisboa (com Manuel Rosa Correia e participação especial de Nuno Guerreiro)

- Passear contigo (com Rita Filipe e participação especial de Broa de Mel)

 

- João Lotra em actuações

 

Passear contigo

(nas festas de Ourém)

Feitiço

 (nas festas de Ourém)

Quarteira

 - Feitiço

(festas do Bodo)

- Cinderella

(com Iolanda Costa e João Pedro Carmo)

Um grande, grande amor

(com Iolanda Costa e João Pedro Carmo)

Passear contigo 

(na actuação em Amares com a Rita Filipe) 

- Porquê

(com a Sara Madeira no Você na TV)

 

 

- Outros vídeos do João

 

- João Lotra no quem quer ganha

João Lotra no Você na TV (com a Sara Madeira e Rita Filipe)



publicado por Sara Mendes às 21:00
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Bernardo a 25 de Agosto de 2009 às 12:04
De todas estas actuações, as minhas preferidas são as dele a solo, nomeadamente o "Postal dos Correios", a "Portuguesa Bonita", o "Dei-te quase tudo", o "Feitiço" e ainda o "Porquê" (dueto com a Sara Madeira).


Comentar post

Info Blog:
Este blog é exclusivamente dedicado ao ex-concorrente João Lotra de Uma Canção Para Ti 2ª edição. Através da sua prestação no programa da tvi, o João mostrou todo o seu talento que não passou despercebido a muitas pessoas. Como tal, decidi criar este blog de fãs para que possam ser partilhadas informações, imagens e músicas cantadas pelo João Lotra. Força JOÃO LOTRA! <3
Quem é o João?
Pelo pouco que eu conheço do João, ele parece ser um autêntico menino prodígio. Tem um talento maravilhoso e encanta toda a gente. Tem uma energia e simpatia contagiante, está sempre com um sorriso nos lábios. É um pequeno rapaz com um grande talento.
Mensagem do João
"Eu gostava de dizer às pessoas que sempre me apoiaram e votaram em mim e acreditaram em mim, um muito muito obrigadoo por todo o vosso apoio :) e que agora também ando a dar alguns concertos, pelo o país fora, e se me quiserem visitar e apoiar eu agradeço-vos! a todos os meus fãs o meu muito e sincero obrigadoo :D"
- João Lotra, 1 de Setembro de 2009
Blogs de fans
->João Lotra
->Sara Madeira
->Iolanda Costa
->David Gomes
->Ana Rita Prada
->José Geadas
->Joana Vales
->Miguel Silva
->João Pedro Carmo
->Rafael Bailão
->Mariana Nascimento
->David Xavier
->Jorge Leiria
Networks
->Home
->Site
->Lista de Fans
->Galeria
->Próximos eventos
->Vídeos do João
->Curiosidades
->Biografia
->Sabe mais sobre o João
arquivos
Contacto
Tens alguma dúvida? Sugestão? Então não hesites e envia-a para fansjoaolotra@sapo.pt