Terça-feira, 18 de Agosto de 2009
Sabe mais sobre o João

 

 

Nome: João Marçal Lotra 

Data de Nascimento: 11/05/1997 
Local de Nascimento: Leiria 
Local onde reside: Ourém 
Bebida Favorita: Ice tea 
Prato Favorito: tudo
Cor Favorita: não tenho nenhuma em especial 
Cantor Favorito: todos os rapazes da minha edição 
Cantora Favorita: todas as raparigas da minha edição 
Banda Favorita: gosto um pouco de tudo 
Musica Favorita: feitiço 
Filme Favorito: harry potter 
Local de Férias: tudo, desde que sejam férias! 
Qualidade: cantar 
Defeito: falar muito 
Hobbies: jogar à bola, tocar bateria, estar com os meus amigos, concertos... 
Sonho: vir um dia a ser cantor 
Objectivo na Vida: gravar um disco

 

 

Nota: Foi através do hi5 que o João me respondeu a estas pequenas questões/curiosidades, no dia 17 de Agosto de 2009.


música: Feitiço - João Lotra
sinto-me: Realizada

publicado por Sara Mendes às 19:12
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 25 de Agosto de 2009 às 11:29
Eu pensei que ele tivesse nascido em Ourém. Oxalá ele venha a gravar um CD como fez o Miguel Guerreiro. Eu compraria. Valeria bem a pena.


De Bernardo a 25 de Agosto de 2009 às 11:36
Engraçado, eu tinha lido em algum lado que a data de nascimento dele era em Janeiro de 1998. Afinal estava errado. Portanto ele já tem 12 anos, acaba então de entrar na adolescência.


De Sara Mendes a 25 de Agosto de 2009 às 15:17
Foi o próprio João que me respondeu as questoes por hi5 :) portanto creio que ele disse a verdade, 11 de Maio de 1997 :)

ehehe


Comentar post

Info Blog:
Este blog é exclusivamente dedicado ao ex-concorrente João Lotra de Uma Canção Para Ti 2ª edição. Através da sua prestação no programa da tvi, o João mostrou todo o seu talento que não passou despercebido a muitas pessoas. Como tal, decidi criar este blog de fãs para que possam ser partilhadas informações, imagens e músicas cantadas pelo João Lotra. Força JOÃO LOTRA! <3
Quem é o João?
Pelo pouco que eu conheço do João, ele parece ser um autêntico menino prodígio. Tem um talento maravilhoso e encanta toda a gente. Tem uma energia e simpatia contagiante, está sempre com um sorriso nos lábios. É um pequeno rapaz com um grande talento.
Mensagem do João
"Eu gostava de dizer às pessoas que sempre me apoiaram e votaram em mim e acreditaram em mim, um muito muito obrigadoo por todo o vosso apoio :) e que agora também ando a dar alguns concertos, pelo o país fora, e se me quiserem visitar e apoiar eu agradeço-vos! a todos os meus fãs o meu muito e sincero obrigadoo :D"
- João Lotra, 1 de Setembro de 2009
Blogs de fans
->João Lotra
->Sara Madeira
->Iolanda Costa
->David Gomes
->Ana Rita Prada
->José Geadas
->Joana Vales
->Miguel Silva
->João Pedro Carmo
->Rafael Bailão
->Mariana Nascimento
->David Xavier
->Jorge Leiria
Networks
->Home
->Site
->Lista de Fans
->Galeria
->Próximos eventos
->Vídeos do João
->Curiosidades
->Biografia
->Sabe mais sobre o João
arquivos
Contacto
Tens alguma dúvida? Sugestão? Então não hesites e envia-a para fansjoaolotra@sapo.pt